segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

na raça, no amor e na paixão.

O que eu queria dizer mesmo é que eu acordei hoje com a péssima sensação de que o Flamengo perderia. E a sensação se confirmou durante o primeiro tempo inteiro. Sei que é horrível, mas não esperava muito. O Fluminense está com um bom time e o Flamengo tem os problemas de sempre, embora venha fazendo algumas bleas jogadas e até que boas partidas.
Pois é,  quase cheguei as lágrimas durante o primeiro tempo. Acho que nunca fiquei assim por causa de um jogo de futebol. Começou o segundo tempo. Estava cabisbaixa, irritada com as provocações adversárias, mas ali. Torcendo, gritando, querendo que as coisas fossem diferentes. E foram!!! Não acreditei na mudança de atitude do time! Na força, na garra e na raça, conquistou a vitória. Foi dramático, sofrido, um "ai, jesus", mas valeu a pena o desespero. O desfecho não poderia ter sido mais emocionante.
Então hoje, só hoje, não abrirei mão da usual arrogância flamenguista, e direi que esse é - SIM - o melhor time do Brasil, que não há torcida como a nossa e que merecemos tudo isso. E, para fechar, não poderia deixar de comentar: de virada é MUITO MAIS GOSTOSO. Perdoem-me, amigos tricolores! =D

"Na regata, ele me mata,
Me maltrata, me arrebata.
Que emoção no coração!
Consagrado no gramado;
Sempre amado;
O mais cotado nos fla-flus é o 'ai, jesus!'
Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o flamengo no mundo.
Ele vibra, ele é fibra,
Muita libra já pesou.
Flamengo até morrer eu sou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário