segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

tentativa

Para algumas pessoas começar é a parte mais difícil de um processo. Dar o ponta pé inicial realmente requer algum esforço, mas para mim dar continuidade a algo é quase uma missão impossível. Terminar então...
Enfim, a intenção é manter uma frequência, por isso resolvi redescobrir esse mundo de blogs (depois de um longo tempo afastada), exercitando a continuidade e dividindo meus devaneios e pensamentos. São duas provações, diga-se de passagem. Espero conseguir. Como já disse: começar é fácil. Difícil é manter.

Um comentário:

  1. nossa,como me identifico com isso... rs
    acho q só consigo continuar algo quando encararo cada dia como um novo começo, mesmo assim, é difícil pra mim ainda.
    espero que a gente consiga!!
    beijocas!
    conta comigo!

    ResponderExcluir